Terça-feira, 22 de outubro de 2013 - San Pedro Sula
O hostal Del Valle é bacana, limpinho, fica atravessando a rua do shopping e as funcionárias são simpaticíssimas. E como não há beleza sem senão, ele fica numa rua movimentada, o que significa que entre 6h e 7h da manhã é um buzinaço só pois o cruzamento não tem semáforo e os carros avançam in-loco.
Claro que amanheci enervado com isso mas nesse caso não havia muito o que fazer.
Fiquei enrolando até as 08h30, tomei café com panquecas, fiz check-out e fiquei na sala de estar.
Fazia tempo que eu não dizia isso: e na falta do que fazer, eu trabalho. Foi o que fiz até a hora do almoço, pois tinha que estar de volta às 14h.
Por que esse horário? por causa da novela da bagagem. Ligamos pela manhã, eles disseram que chegaria um vôo às 13h45 e para ligarmos depois das 14h. Foi quando o Alex (dono da La Posada B&B) apareceu e fomos ao seu hostal, onde supostamente a Copa Airlines iria entregar a mochila. Conseguimos falar com eles e estou até agora esperando a distinta.
Nem foto tenho hoje por conta dos inúmeros avisos de precaução que ouvi, apesar de me terem dito que este bairro é seguro!!
E lá pelas 22h, olha quem veio pra jantar:
Bem, sou muito grato ao Alex, que ficava de hora em hora ligando pro aeroporto e pra cá me dando satisfações, isso do celular pois ele não pára aqui. Aliás os telefones daqui são de pulso, não muito longe daquele que faz triiiimmmm! Sendo que ele não tem nada a ver com isso, parecia até que a mochila era dele.
De qualquer maneira a familia está reunida novamente, isso é bom porque manhã com ou sem mochila eu iria partir e deixar este país que infelizmente não pude conhecer.
Olha como comigo as coisas se encaixam de um modo tão estranho: normalmente eu reservo os hotéis com antecedência e às vezes pago adiantado. Os hotéis desses dias que fiquei aqui foram os únicos que não tinha reservado. Parece até que estava adivinhando...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário